Produtos naturais de alta performance com resultado profissional, impecável, duradouro e ao mesmo tempo respeitoso com o meio ambiente. Experiências cosméticas sensoriais que por meio de sensações táteis, cromáticas e olfativas geram bem estar para o corpo e a mente.
As embalagens foram desenvolvidas com plástico biodegradável e reciclável que tem baixo impacto ambiental. Provocamos expressiva percepção do consumidor quanto a identidade da marca e o posicionamento de mercado.
Uma experiência sensorial única cujo protagonista é o perfume.
Proporciona uma viagem olfativa guiada por combinações de fragrâncias selecionadas e envolventes, inspiradas na natureza.
Fórmulas compostas por até 97,5% de ingredientes de origem natural e da agricultura orgânica. Cosméticos naturais com desempenho profissional, que promove a seus clientes uma beleza natural, limpa e ecologicamente correta.
A "Certificação de qualidade Vegan" garante que nenhum ingrediente ou componente de origem animal esteja presente na fórmula.
Produtos ecologicamente corretos obtidos com a utilização de matéria prima de baixo impacto ambiental. Fórmulas, embalagens e acessórios desenvolvidos com atenção ao menor detalhe, em nome da máxima sustentabilidade.
Vamos oferecer ao salão uma boa margem sobre os produtos na revenda e sobre os produtos para uso em protocolos técnicos.
Temos uma gestão voltada ao controle dos Canais de Venda. Acreditamos que este atributo completa o conjunto de valores e diferenciais positivos que a marca oferece ao mercado. Escolhemos os Salões de Beleza como o nosso principal canal de venda e é nele que depositamos todas as nossas energias.
A marca já esta presente em inúmeros salões de beleza e clínicas de terapia capilar por todo o Brasil.
É proibido a comercialização dos produtos através de e-commerces (internet), bem
como em lojas de cosméticos varejistas ou atacadistas de modo geral.
Fica livre a comercialização por meio dos grandes marketplaces, e-commerces, lojas de cosméticos e farmácias.
Como a marca é exclusiva ao atendimento profissional, possibilitamos ao cliente trabalhar com um boa margem operacional sobre os produtos de revenda e nos serviços técnicos.
Por não serem exclusivas ao canal profissional, não possibilitam margens de ganho saudável sobre a revenda e serviços técnicos. Muitas vezes o profissional encontra preços na internet abaixo do que pagou.
Por estarmos alinhados com a tendência do mercado, natural, orgânico , vegano e sustentável, entregamos ao profissional um grande diferencial em produto e conceito..
Oferecem cosméticos tradicional, não estando alinhadas com a nova tendência de mercado que é o natural e sustentável.
Tem a certificação AIAB - associação italiana da agricultura orgânica;
Vegan Quality - Garante a ausência de ingredientes de origem animal e organismos geneticamente modificados (ogm) ao longo de todo o ciclo de produção;
Peta - selo crueltyfree and vegan, que garante não haver testes em animais durante ou após o processo de produção, atestando ainda a ausência de ingredientes de origem animal nas fórmulas;
Nickel tested - para garantir a proteção contra uma das alergias mais comuns, o valor do níquel é verificado em cada lote de produção, valor inferior a 1 ppm.
Grande parte das marcas praticam greenwashing. A intenção primordial do greenwashing é relacionar a imagem de quem divulga essas informações à preocupação como o meio ambiente, mas, na verdade, medidas reais que colaborem com a minimização ou solução dos impactos ambientais não são realmente adotadas e, muitas vezes, as ações tomadas geram impactos negativos ao meio ambiente. O greenwashing é como uma propaganda enganosa – uma imagem é passada, porém, a realidade é outra.
Previa Natural Haircare é uma marca italiana de cosméticos naturais com desempenho profissional para os cuidados com os cabelos.
Acreditamos na perfeição da natureza e estamos comprometidos a preservá-la com produtos puros e naturais.
A marca Previa Natural Haircare é uma empresa italiana de cosméticos profissionais.
Foi fundada em Turim/Itália em 1990 e seu know-how é baseado em anos de experiência na área.
Até o momento, a Previa Natural Haircare está presente em mais de 38 países ao redor do mundo.
Sim, a marca Previa Natural Haircare começou a ser comercializada no Brasil em agosto de 2016.
Acreditamos na beleza natural e nos esforçamos para desenvolver produtos cada vez mais puros, eficazes e respeitosos ao meio ambiente. Nosso foco é atender de forma personalizada o profissional da beleza. A comercialização dos produtos em lojas de cosméticos, farmácias e e-commerces é proibida.
Sim, a marca conta com importantes certificações, são elas:
AIAB – associação italiana da agricultura orgânica, um órgão que atesta a confiabilidade dos cosméticos com fórmulas naturais, não agressivas e respeitosas com o meio ambiente, obtidos através da limitação da utilização de processos químicos poluentes. Também garante a ausência de matérias primas não vegetais ou irritativas. Assegura a utilização de ingredientes puros e dermo-compatíveis e rapidamente biodegradáveis.
PETA – people for the ethical treatment of animals,“sem crueldade e vegan”, Todos os produtos da marca contam com o selo PETA, que é considerada a maior organização de direitos dos animais do mundo, que garante não haver testes em animais durante ou após o processo de produção, atestando ainda a ausência de ingredientes de origem animal nas fórmulas.
Sim, a marca oferece dois tipos de colorações:
Virtuous Colour – coloração permanente, com baixo percentual de amônia, reflexos naturais entregando muito brilho e suavidade.
Earth Colour – coloração permanente natural e suave, sem adição de amônia, que utiliza ingredientes de origem vegetal, óleos
essenciais certificados e ativos botânicos. Uma formulação também livre de PPD, PEG/PPG, Resorcinol e Ingredientes de origem animal.